A educação agora é digital!

O Lyceum é um sistema de gestão acadêmica completo, conectado a múltiplos fornecedores e disponível 24 horas por dia, pronto para promover a inovação na gestão e a otimização dos seus processos.

Fale com um Consultor

Solução completa para gestão acadêmica e administrativa

Gestão da captação de alunos

Captação

O Lyceum disponibiliza portais responsivos e configuráveis para que instituições de ensino básico, superior e cursos livres captem alunos pela internet.

Loja: e-commerce feito especialmente para venda online de cursos livres.

Processo Seletivo: ambiente específico para todas as etapas de processos seletivos de instituições de ensino superior.

Admissão: site desenvolvido para pais e responsáveis realizarem desde o agendamento de uma visita na escola até a matrícula de seus filhos.

Acervo acadêmico digital

O Ministério da Educação instituiu a Portaria MEC nº 315/2018, que dispõe sobre os procedimentos de supervisão e monitoramento de instituições de educação superior integrantes do sistema federal de ensino e de cursos superiores de graduação e de pós-graduação lato sensu, nas modalidades presencial e a distância.

Acervo academico digital
Diploma digital

A transformação digital trouxe vários benefícios tanto para as instituições de ensino superior, quanto para os alunos.

Dentre eles, está a emissão do Diploma Digital pelas IES de acordo com a legislação do Ministério da Educação (MEC).

Plugins e extensões

Chatbot: transforme a experiência dos seus alunos com economia e eficiência

Reduza custos com atendimentos

Otimize recursos e concentre-se em decisões estratégicas sem se preocupar com escala.

Melhore o processo de captação

Atenda interessados e alunos 24/7 e comunique-se com eles a qualquer hora.

Aumente a satisfação dos alunos

Seus alunos conseguem se comunicar de forma tão natural, que muitas vezes nem percebem que estão falando com um robô.

chatbot Lyceum

Junte-se a instituições de ensino de sucesso

AWS
Microsoft
Oracle

Experiência e inovação comprovadas na prática

+ 2 milhões

Instituições

Estados + DF

O que os nossos clientes falam

Cultura Lyceum

Acreditamos que a única forma de termos uma sociedade melhor e mais justa é através da Educação, sendo nosso propósito maior o de atuar na transformação das pessoas.

A cultura do Lyceum é centrada na integridade, na ética, na responsabilidade e na dedicação. Temos um incrível senso de colaboração e disseminação de conhecimento em nossos times e clientes.

Lideramos dando exemplos. Incutimos em nosso time um grande senso de propriedade, valorizando a busca de soluções inovadoras para atender às diferentes demandas e desafios de nossos clientes.

Prezamos pela excelência e pelo relacionamento de longo prazo. Nosso foco é sempre estar na liderança tecnológica e de participação no mercado, e para isso, buscamos atrair e desenvolver os melhores talentos, levando aos nossos clientes diferenciais que os possibilitem crescer de forma sustentável e eficiente, formando cidadãos melhores.

Nossa cultura

Conheça melhor o Lyceum