FUNCIONALIDADES - Lyceum | Sistema de Gestão Educacional

Aluno Online

O Aluno Online é o módulo web que disponibiliza informações e serviços que facilitam a vida dos alunos e responsáveis (no caso de instituições de Educação Básica).

A matrícula é efetuada pela Internet com emissão de contrato e pagamento por boleto ou cartão de crédito.

É possível consultar horários, agenda, calendário de provas, notas, faltas e situação financeira, além de acessar materiais disponibilizados pelos docentes.

Também é possível negociar dívidas de acordo com planos pré-configurados pela instituição.

Principais funcionalidades:

• Criação de múltiplos responsáveis acadêmicos e/ou financeiros (na Educação Básica)
  • Matrícula pela Web, com verificação de pré-requisitos, compatibilidade de horários, mudança de turma e emissão de boleto bancário
  • Consultas a horários, agenda, calendário de provas, notas, faltas e situação financeira.
  • Solicitação de serviços, atestados, trancamentos, compra de apostilas, livros e outros itens oferecidos
  • Emissão de atestados via Web com certificação digital
  • Acesso à página web das disciplinas para obtenção de notas de aula, lista de exercícios, trabalhos, bibliografia e outros materiais didáticos

Melhores Práticas

Com base nas Melhores Práticas, nossa metodologia exclusiva de implantação possibilita às instituições economia de tempo e recursos, implementando o Lyceum a partir de processos operacionais pré-definidos, garantindo que resultados sejam alcançados rapidamente.
Também realizamos projetos de implantação sob medida, mapeando os processos da instituição, identificando e ajustando as rotinas de trabalho e as necessidades de parametrização, a partir do cronograma de execução e acompanhamento das etapas do projeto.

Fale com um de nossos Consultores

Solicitar Demonstração

Telefone: (11) 2149-9200 E-mail: info@lyceum.com.br
Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100 - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, CEP: 04726-170