Lyceum - Sistema de Gestão Escolar

Sistema de Gestão Escolar

Usamos conhecimento e tecnologia para desenvolver o sistema de gestão mais robusto e flexível para escolas.

Vamos conversar?

Quero Conversar

Atendimento Ágil e Flexível

Com tecnologia de ponta e inteiramente online, o Lyceum proporciona conforto e facilidade ao dia a dia de pais e alunos, que podem visualizar todas as informações da rotina acadêmica, além de realizar a solicitação de serviços e operações diversas a qualquer hora e local, sem precisar se deslocar até a escola para atendimento.

Atendimento Flexível

Gestão Escolar Inteligente

Com o Lyceum, os processos acadêmicos são otimizados significativamente. Professores podem visualizar informações e situações pertinentes às suas turmas direto no portal online.
Através do Portal do Docente eles também podem cadastrar informações da vida acadêmica dos seus alunos, avaliações e seus respectivos critérios, além de lançar notas e faltas e também emitir avisos.

Gestao Academica Inteligente

Gestão Financeira Completa

A integração entre os módulos financeiro e acadêmico é automática, sem a necessidade de intervenção manual. O responsável pode negociar e fechar acordos financeiros para quitação de dívidas. Além disso, o Lyceum permite o envio de informações para a prefeitura, visando a geração de nota fiscal eletrônica.

Gestao Financeira Completa

Painel do Gestor e Relatórios

O Lyceum também tem uma ferramenta muito importante para você: o Painel de Inteligência Educacional, que possibilita uma visão completa sobre o desempenho da instituição, performance dos professores, processos de captação e a situação dos alunos. E, além dos números, também são exibidos gráficos, facilitando a análise dos dados nos relatórios gerenciais.

Painel do gestor relatorios

Interação Fácil, Simples e Dinâmica

Com o Lyceum, o relacionamento da sua instituição de ensino com pais e alunos alcança um novo nível. Pais e alunos podem solicitar serviços e usar o portal para atualizar dados cadastrais sem qualquer burocracia, facilitando a rotina acadêmica. A secretaria tem acesso amplo a todas as informações acadêmicas e financeiras do aluno para ajudá-los em dúvidas diversas.

Interacao Facil simples

Benefícios para a sua escola

Conheça os benefícios de ter o Lyceum na sua escola

Pais e Alunos

Imagine pais e alunos interagindo com a sua instituição de maneira ágil e eficiente. Através de serviços online, alunos recebem tarefas, avisos e visualizam notas pela internet, enquanto os pais acompanham notas e faltas e cuidam dos pagamentos e serviços financeiros sem sair de casa.

Docentes

Professores conseguem agilizar suas atividades diárias com o portal e têm maior facilidade para lançar notas, frequências e diários de classe, além de manter contato direto com alunos e coordenadores, podendo emitir e receber avisos, além de solicitar serviços à secretaria e enviar tarefas direto via internet.

gestores

Gestores

Ao adotar o Lyceum, a instituição automatiza processos, agiliza seu atendimento e diminui custos operacionais, além de trazer uma visão mais ampla e detalhada da situação acadêmica e financeira para seus gestores, que podem focar seu trabalho no aluno.

Secretaria

Com a automatização e sistematização das atividades rotineiras, sua secretaria oferecerá um atendimento ágil a alunos e professores. Seus processos se tornarão mais organizados, facilitando a execução das operações acadêmicas e diminuindo a sobrecarga de trabalho sobre a equipe.

Financeiro

Seu financeiro contará com a geração automática de faturamento, além da rápida conferência do que foi faturado. Sua instituição será capaz de oferecer amplo apoio aos responsáveis pelos alunos para atendimentos sobre questões financeiras, dúvidas e solução de problemas de mensalidade e outras cobranças.

SaaS

Muito mais Barato e prático o uso direto da nuvem do que montar uma rede própria de servidores para instalar e operar.

Melhores Práticas

Todos os nossos processos foram desenhados seguindo o que há de mais eficiente entre as melhores práticas do mercado.

BPaaS

Diversos processos de negócio são executados na nuvem, aumentando a produtividade e eliminando custos da instituição.

Segurança

O sistema opera em ambiente seguro (SSL), com backup diário de informações para proteger suas atividades e dados.

Suporte

O suporte é realizado por profissionais capacitados, que estarão sempre a disposição da sua instituição.

Infraestrutura

O sistema é colocado em produção dentro de poucas semanas e os usuários são treinados de maneira rápida e contínua.

Prepare a sua Instituição para a Nova Era da Educação

FALAR COM UM CONSULTOR